Eles(as) recomendam




Abrindo a página de excelentes profissionais que recomendam o site www.nataliabarroca.com.br, o ilustre Doutor Marcílio Florêncio Mota: Mestre em Direito com concentração em Direito Processual e tendo como linha de pesquisa a procedimentalização do Direito e a instrumentalidade do processo. Professor da Universidade Católica de Pernambuco, da Escola Judicial do TRT da 6a Região e da Faculdade Maurício de Nassau. Tutor/Professor em EAD da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho - ENAMAT. Pesquisa, principalmente, na atualidade, sobre as alterações no processo civil e suas repercussões no processo do trabalho. Juiz Titular da 1a Vara do Trabalho do Paulista, do TRT da 6a Região-Pernambuco.
Eis o texto publicado pelo Dr. Marcílio em seu facebook:

"Amigos, estou recomendando o site
A professora Natália compartilha textos próprios e de outros juristas, divulga a jurisprudência atual em diversos temas do direito e contribui com os "concurseiros" com notícias, artigos etc."

Fraternal abraço, Doutor Marcílio, agradeço o apoio e a colaboração.




Grande profissional que entra para a lista dos que recomendam o site Natália Barroca é o Delegado de Polícia Civil de Pernambuco, Dr. Erivaldo Guerra, que também atua como professor substituto na Faculdade Salesiana do Nordeste: "Como Delegado titular da Delegacia do Varadouro em Olinda, recomendo este site como pesquisa e orientação aos estudantes de Direito, profissionais da área e àqueles que buscam informações sobre os diversos concursos a serem abertos".

Fraternal abraço, Doutor Erivaldo, agradeço o apoio e a colaboração. 
Tecnologia do Blogger.

Promovva Comunicação Estratégica